SOBRE SUBMISSÃO DE PROPOSTAS


SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

Por meio de normas específicas publicadas no site do evento (www.seminariointegradocr.blogspot.com), haverá período pré-fixado pela organização do Seminário para submissão de propostas, através do e-mail: seminariointegradocr@gmail.com, nas modalidades de:

1. 12 Minicursos;
Período de submissões: de 15 a 30 de março de 2019.

2. 20 Relatos de Experiência Pedagógica;
Período de submissões: de 01 a 20 de abril de 2019.

3. 20 Apresentação de pôster (banner);
Período de submissões: de 01 a 20 de abril de 2019.

4. 25 Monitores;
Período de submissões: de 01 a 20 de maio de 2019.


ACESSE AS NORMAS ESPECÍFICAS DE CADA MODALIDADE NOS LINKS ABAIXO:

Submissão de Minicursos:

https://drive.google.com/file/d/1In34Ota2sQtbg1cBZO5iAyScJMHXsGAy/view

NOVO! Retificação de Submissão de Minicursos:
https://drive.google.com/file/d/1zYYoG7gJPdoZ0AuOgBt0IE3Pvpfv1b6Q/view?usp=sharing

Submissão de Relatos de Experiência Pedagógica:

https://drive.google.com/file/d/1B922pIbEgfVLefFdNDk3sEzQDoRIVCrE/view?usp=sharing

Submissão de Exposição (apresentação) de Pôsteres (banners):
https://drive.google.com/file/d/14bsmj8VAiFsFeqXBkRHNpLpiY2y30NYw/view?usp=sharing

Modelo padrão (pôster-banner):
https://drive.google.com/file/d/1Ps7mjDWITJveTfqDoKuNNla3_71Iz-eD/view?usp=sharing

Submissão de monitoria:
https://drive.google.com/file/d/1Tnzoloh--W-tfL_O00kLH3LawuU790n6/view

Ficha de inscrição de monitoria:
https://drive.google.com/file/d/1F_AN5V7V2dXGwjBLh17DMuK5UOQFnfFi/view

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS (3ª CHAMADA)

SOBRE INSCRIÇÕES